Devoluções

A devolução dos produtos para efeitos de reparação, substituição ou outro fim é feita sem custos e a pedido do cliente. O artigo será levantado em local e data indicado pelo cliente, ver instruções detalhadas abaixo.

 

Passos para a devolução

 1 - Abrir um pedido de devolução.

Na área de cliente aceder à "HISTÓRICO DE ENCOMENDAS", escolher a encomenda que tem o artigo a devolver, escolher o artigo a devolver e escolher "Preencher um pedido de devolução".

 

2 - Avaliação do pedido de devolução.

O pedido vai ser analisado e logo que aceite recebe uma nota de devolução.

 

3 - Devolução.

Deve empacotar o artigo com todos os itens de origem, caixas, manuais, acessórios, artigo e incluir a nota de devolução. A devolução só será aceite se:

  • Os programas informáticos estiverem selados
  • Os artigos esteja sem sinal de uso indevido, e cuja manipulação em caso algum exceda a que habitualmente é admitida num estabelecimento comercial nos termos e para os efeitos do n.º 3 do art.º 13.º e do n.º 2 do art.º 14.º do Decreto-Lei 24/2014 de 14/02. No caso das câmaras fotográficas o nível de utilização do sensor é determinado para esta avaliação. 
  • O artigo estiver completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado. 
  • O Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega, nos termos do disposto no número 1 do artigo 10.º do Decreto-Lei 24/2014, de 14 de Fevereiro


Garanta que cumpre todos estes requisitos antes de proceder à devolução.

 

4 - Marcação

Deve enviar-nos uma mensagem com morada e data de recolha do artigo através do seguinte link:

https://www.dizbanana.pt/contact-us

 

5 - Recolha

No dia agendado a transportadora passará para recolher o artigo. Só haverá uma tentativa de recolha do artigo, em caso de falha é responsabilidade do cliente garantir o envio. 

 

6 - Reembolso

O reembolso de artigos será feito por transferência bancária ou Paypal dependendo do modo de pagamento. 

 

Contactos

Se precisar de suporte ou clarificação sobre dúvidas de como proceder pode usar os seguintes contactos:

Email: info@dizbanana.pt

Telefone: 926426931