Condições de Utilização


1 Aplicabilidade

1.1 As condições gerais de venda de todos os clientes do sítio dizbanana.pt definem apenas as relações contratuais entre o cliente e o sítio de comércio eletrónico dizbanana.pt que pertence à empresa Majoinfa - Sociedade Unipessoal por quotas com o número de identificação fiscal 513180800 com sede na Av Miguel Torga N9 7C 2675-678 Odivelas.

Todas as aquisições realizadas no sítio implicam a concordância com as condições de utilização existentes

Quaisquer questões relacionadas   com as condições de utilização devem ser remetidas para info@dizbanana.pt

 

1.2 Links Externos

Os links (ligações) apresentadas no sítio dizbanana.pt para outros sítios da internet são alheios à dizbanana.pt e são da responsabilidade dos seus promotores não existindo qualquer responsabilidade do dizbanana.pt por esses conteúdos.

 

2 Preço

Os preços apresentados são em euros e incluem todos os impostos e taxas para Portugal.

 

2.1 Custo Transporte

Acrescenta ao valor indicado nos produtos os custos de transporte que variam de acordo com os produtos adquiridos e destino. Podem existir ofertas do valor de envio que variam com artigos, preços, campanhas e respetivos períodos. Consultar o link para conhecer as ofertas existentes

Para encomendas superiores a 750€ o envio é gratuito.

 

2.2 Validação do Preço Final

Os preços podem ser revistos a qualquer momento dependendo da variação do preço dos produtos no mercado. O sítio dizbanana.pt reserva-se ao direito de cancelar qualquer encomenda em qualquer fase do seu processamento sempre que se verificas umas das seguintes condições:

-Flutuação significativa de preço no mercado de revenda;

-Informação ou preço incorretamente inserido no sítio dizbanana.pt;

-Indisponibilidade do produto no mercado de revenda.

 

 

3. Entrega e Disponibilidade

Fazemos entrega em Portugal Continental, Região Autónoma Madeira e Região Autónoma dos Açores. Entregas fora destas regiões devem ser consultadas antes de encomendadas. Os custos de manuseamento e transporte são calculados automaticamente na finalização da encomenda.

 

Todos os produtos apresentam estimativas de entrega que tentamos respeitar. Se existirem atrasos notificamos o cliente. Os artigos com a indicação de Stock são expedidos nos dois dias úteis seguintes.

 

A contribuição para o transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculada de forma automática pelo sistema.

 

Após a recepção verifique que todos os produtos entregues estão em condições e que não existem embalagens danificadas. Se existir alguma anomalia ou suspeita de anomalia deverá registar na nota de entrega as anomalias identificadas e assinar. Faça-nos chegar este registo.

 

 

4. Devoluções

Para proceder a devolução deverá abrir um pedido de devolução no seguinte link. Após análise do pedido receberá resposta com as instruções necessárias de devolução.

 

5. Garantia dos produtos

Os produtos têm uma garantia de dois anos do fabricante excepto a linha profissional conforme descrito no ponto 5.1.

Caso constate um defeito de conformidade, o produto será reposto em conformidade, sem quaisquer custos para o cliente.

 

5.1 - Garantia de produto para profissionais

Os produtos da linha profissional têm uma garantia de 1 (um) ano e destinam-se apenas a profissionais. A aquisição destes produtos pressupõe que o adquirente é um profissional e aceita este período de garantia. Estes produtos estão sinalizados na descrição do produto.

 

5.2 - Exclusões Garantia

A Garantia não pode ser aplicada nos seguintes casos:

- Causas externas ao aparelho como um acidente, choque, variação corrente elétrica, quedas;

-Utilização desconformes com as especificações do fabricante;

-Utilização nociva e anormal à conservação do aparelho;

-Defeitos conhecidos pelo cliente no momento da encomenda;

-Substituição dos consumíveis;

-Danos causadas por reparadores não autorizados;

-Não aplicação da garantia por parte do fabricante.

 

5.3 - Recomendações

Leia detalhadamente os manuais de utilização fornecidos com os produtos e as condições de garantia do fabricante.

 

5.4 - Devolução produtos reparados

As despesas de manuseamento e expedição dos produtos reparados ou substituídos são da responsabilidade do sítio dizbanana.pt na primeira tentativa de entrega. Novas tentativas de entrega acrescem valor de manuseamento e expedição que variam de acordo com o peso, volume e local de entrega.

Se após três meses for manifestamente impossível devolver o produto reparado ou substituído será considerado abandonado e o mesmo passará para a posse do sítio dizbanana.pt.

 

 

6. Litígio e responsabilidade

Estão completamente excluídos quaisquer danos  indiretos por perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, danos ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no sítio dizbanana.pt .

 

 

7. Comentário produtos

Os comentários aos produtos são moderados e só são publicados após aprovação. O conteúdo destas mensagens são da responsabilidade de quem as produz. Sempre que os comentários transgridam a lei ou contenham informação abusiva será recusado.

 

 

8. Proteção de dados pessoais

Os dados fornecidos pelo cliente são os absolutamente indispensáveis para o tratamento da encomenda, a emissão da fatura e ativação das garantias. Todos os dados colocados no sítio dizbanana.pt têm de ser verdadeiros sob pena de cancelamento do acesso e encomenda.

 

Os dados existentes sobre o cliente podem ser consultados e alterados no seguinte link. A informação sobre os dados existentes no sítio pode ser solicitado pelo cliente e eliminados quando requerido pelo mesmo.

 

O sítio dizBanana.pt compromete-se a não divulgar os dados fornecidos a outras entidades. Os requisitos legais estão excluídos deste principio.

 

 

9. Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo do sítio dizBanana.pt é propriedade da Majoinfa - Sociedade Unipessoal Lda ou dos seus parceiros e fornecedores. Qualquer reprodução é proibida sem autorização.

 

10. Jurisdição e legislação aplicável

Os utilizadores e clientes do sítio dizBanana.pt aceitam sem reservas o foro da comarca de Lisboa em Portugal para julgar qualquer diferendo ou litígio  resultante da utilização do sítio dizBanana.pt convencionando-se como competente com expressa renúncia a qualquer outro.